carregando
logo

Artigo

Assaltantes deixam Comodoro e seguem em direção a Campos de Júlio

access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Cerca de vinte homens fortemente armados e encapuzados assaltaram, em Comodoro as agências do Banco do Brasil e do Bradesco. A ação do bando impediu qualquer ato da Polícia Militar, que só pode cercar o local e esperar o desfecho, para então seguir os assaltantes.

O bando teria chegado a Comodoro-MT por volta das 10:30 horas e estouraram as portas das agências dos bancos do Brasil e Bradesco com tiros de arma calibre 12. Invadiram também uma Casa Lotérica. Fizeram dezenas de reféns.

Toda a ação –simultânea- durou cerca de uma hora e meia. Eles utilizaram camionetes S-10, deixando o local com os reféns sem camisas – entre eles os gerentes das agências. Os reféns foram deixados nas proximidades do cemitério da cidade.

A intenção dos assaltantes era então alcançar a BR-174, rumo a capital do Estado. Isto, já em outros veículos, pois eles queimaram as camionetes usadas na fuga. Para impedir o confronto com a polícia, eles chegaram a colocar reféns no capô das camionetes, totalmente expostos.

Com a PM fechando o cerco, eles não conseguiram alcançar a BR-174 e fugiram pela BR 364, que dá acesso a Campos de Júlio, onde em agosto deste ano houve uma ação parecida, na modalidade conhecida como “novo cangaço”.

Neste momento, a PM está no encalço dos assaltantes. Não há notícias de feridos.  Veja fotos clicando aqui

 

Fonte: Diário de Cáceres